cabeçalho.jpg

Impressão Fine Art

fine art impressão.jpg

       Fine art, atualmente é conhecido como um tipo de impressão de alta resolução e excelente fidelidade de cores, utilizado para reprodução de obras de arte, pinturas e fotografias.

       As máquinas de fine art são preparadas para reproduzir a impressão com o máximo nível de detalhes obtido pelo arquivo e com a maior fidelidade de cores possível, utilizando uma grande quantidade de cores, diferente das gráficas convencionais que utilizam apenas ciano, magenta, amarelo e preto, impressoras Fine Art utilizam até 12 cores. E essas cores utilizadas são criadadas com os mais selecionados pigmentos, sempre de base mineral, para que não se deteriorem com o tempo, e garantam a longevidade das cores idêntica ao dia em que foi impressa por décadas e até séculos, nas devidas condições.

Sem Título-1.png

        Os papéis utilizados também são especiais. Desenvolvidos e certificados por marcas de excelência como a Hahnemühle e a Canson, produzidos sob os mais rígidos controles de qualidade, sem utilização de ácidos(que reagem com o tempo e amarelam ou prejudicam as cores) e são certificados para terem uma durabilidade de até 250 anos, em condições museológicas.

Por que imprimir em Fine Art?

       Porque sua foto recebe o devido valor de obra de arte que ela merece quando impressa em altos padrões de qualidade capazes de reproduzir com fidelidade todas as características da imagem. E esse valor agregado é percebido pelos clientes finais em não estar adquirindo apenas uma foto de paisagem, mas algo muito mais profundo, bonito, duradouro e sofisticado.