cabeçalho.jpg
BETH COELHO.jpg

Beth Coelho, carioca da gema, é apaixonada por fotografia desde criança, mas por capricho do destino, só depois de alguns anos trabalhando em áreas tão diferentes como economia, finanças e mercado de capitais, teve a oportunidade de se dedicar ao que sempre mais a apaixonou: a fotografia!

 

Costuma dizer que “fotografar, não é apenas apertar o botão da câmera, aquele que provoca o barulhinho a que todos chamam de...Click! Fotografar é muito mais do que isso, é captar a vida com um olhar diferenciado”.

Procura viver, respirar fotografia, lançando mão dos recursos técnicos e da linguagem aprendida nos vários cursos, workshops e congressos em que sempre está participando, para poder revelar as pessoas além da superfície, "revelá-las até à epiderme da alma”.

Após alguns anos realizando ensaios de gestantes, crianças e famílias (que ainda continua fazendo), e além da cobertura de eventos esportivos, decidiu apostar numa área relativamente nova no brasil: a fotografia de newborn, ou de recém nascidos, para os puristas da lingua portuguesa.

Para isso participa continuadamente de vários workshops e congressos específicos de Fotografia Newborn, onde absorve o conhecimento necessário sobre as técnicas, dicas e truques, para realizar os ensaios com esses bebezinhos tão especiais e delicados.
Sempre com os pés bem assentes no chão, não perde a oportunidade de "ganhar asas para voar...fotografando!"

feita no note 2 .jpg