SUGAR CANE
  
SUGAR CANE

SUGAR CANE
300g • 75% de fibra de bagaço de cana + 25% algodão • branco natural

Hahnemühle Sugar Cane combina os altos padrões de papel inkjet FineArt com uso responsável de matérias-primas.

Uma pasta de "bagaço" é usado que é um subproduto da produção de açúcar em bruto. A porção de algodão é feita a partir de reciclagem de nossos próprios resíduos de papel. Mostrar a textura fina de papel Sugar Cane pastel empresta cada imagem um olhar artístico e sentir.

Sugar Cane 300gsm - o mais novo eco-friendly, papel digital das belas artes de Hahnemuhle

Na primavera de 2009, Hahnemuhle FineArt será a introdução de um novo papel inkjet feito em grande parte a partir de fibras de cana de açúcar. Este novo papel emocionante combina qualidade tecnologia de revestimento de jato de tinta premium da Hahnemuhle, com um substrato de papel bonito criado a partir de um recurso ecologicamente correto.

Hahnemuhle Sugar Cane 300gsm é feito de 75% de cana de açúcar (bagaço) de fibra, que é um subproduto do processamento da cana-de-açúcar e 25% de fibras de algodão reciclado. Bagaço de fibra é um recurso eco-friendly aprovado por muitas organizações ambientais em todo o mundo.

Sugar Cane 300gsm é um branco, texturizado, papel natural, arte que é obra-prima, e extremamente resistente ao envelhecimento. Possui um revestimento de jato de tinta premium que garante impressões com rico contraste e detalhes, ideal para impressão de cor de tom quente e fotografias monocromáticas, bem como reproduções de obras de arte.

Como o mais novo membro da premiada coleção FineArt Digital e parte do programa de Iniciativa Ambiental da Hahnemuhle, novo Sugar Cane 300gsm simboliza a dedicação a 425-year-old da empresa com a inovação, qualidade artesanal e gestão ecológica.

Além disso, Hahnemuhle doará uma porcentagem de cada Sugar Cane 300gsm venda de papel em direção dignos projetos ambientais internacionais.