RADIO FLASH
 
RADIO FLASH

http://www.radioflash.com.br/

Após um ano de pesquisas, estudos e testes, juntamente com o engenheiro eletrônico que está até hoje a frente do projeto, em 1998, Alexandre, seu fundador, fotógrafo por 14 anos, produzia as primeiras unidades de Radioflash e, de porta em porta, começava a divulgar o sistema de disparo por radiofreqüência, até então, conhecido por poucos. Em janeiro de 2000, em São Leopoldo, RS, nascia oficialmente a Proflash Equipamentos Fotográficos Ltda.

Com foco nos fotógrafos profissionais, estamos sempre aperfeiçoando nossos produtos para proporcionar o máximo desempenho e confiabilidade. Preocupados em ouvir os clientes, buscamos incessantemente a melhor forma de suprir suas necessidades, pois, temos consciência da importância em fazer parte do trabalho da maioria dos profissionais do país. Nossa satisfação é colaborar com um trabalho diferenciado a cada fotografia.

Por isso lançamos em 2012 o Radioflash Digi8 TTL.

Dispõe de 8 Canais e 65 Bandas para que sua liberdade criativa seja infinita. Tem tamanho compacto, design discreto e encaixes funcionais que dispensam acessórios para fixação em flashes, tripés e adaptadores.

É compatível com seu antecessor, o Radioflash Digi4 graças ao seu sistema de bandas. Além de disparar flashes no modo manual e automático, faz a comunicação TTL entre a câmera e os flashes que permitem essa interação. Para tanto, é necessário que os flashes sejam programados para uso nos modos Master e Slave (Remote).